segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Casa Real Portuguesa: Novo sítio na internet


Com o alto patrocínio dos Senhores Duques de Bragança abre-se um novo canal de comunicação com os portugueses do Continente e das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira e das Comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.

Também se pretende chegar a todos aqueles que partilham com Portugal uma herança histórica e cultural ou que nutrem por Portugal simpatia, admiração ou simplesmente respeito. Através deste canal procurar-se-á dar a conhecer a actividade da Casa Real Portuguesa e das Instituições a ela ligadas tendo sempre em linhade conta o propósito de reforçar a identidade histórica e cultural danação portuguesa como um todo e dos valores que a informam.

É um ciclo que se abre, uma oportunidade que surge, um propósito quese procura, um Serviço que se oferece.

Página Oficial da Casa Real Portuguesa:

1 comentário:

Anónimo disse...

É impressão minha ou as pessoas estão a ficar todas doidas? Primeiro, o novo site em questão - à semelhança do que acontecia com o anterior - está pejado de erros históricos que bradam ao Céu (desde o facto de se chamar de Duque de Bragança ao D. Manuel II, etc.). Segundo, por muito que isso custe aceitar a certas alminhas, não é com associações, nem com falsos sentimentos de amor à Monarquia, que se faz prevalecer uma mentira tão grande quanto a que o senhor Duarte Pio e sua família têm contado à nossa pobre Nação. Goste-se, ou não, a família herdeira do Ducado de Bragança e hipoteticamente do trono (se este existisse) seria SEMPRE a família da Casa de Bragança-Wettin (também chamada Saxe-Coburgo-Gotha e Bragança).
Deixem-se mas é de lengalengas e de ser patetas ao aceitarem uma mentira que é denunciada em todos os livros (bem grossos) da História de Portugal. Custa muito lê-los? Tudo bem. Mas não queiram é ser estupidificados à força pelos chamados «Miguelistas».
Um abraço a todos e que se reponha a verdade:
Por Portugal!